Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

FORTALEZA;ALUNO É APREENDIDO EM ESCOLA ESTADUAL,APÓS AMEAÇAR PROFESSOR COM SIMULACRO DE PISTOLA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 31, 2018   Sem Comentários

Um estudante de 16 anos, da Escola de Ensino Médio Deputado Paulo Benevides, no bairro Messejana, foi apreendido na tarde dessa terça-feira (30), após ameaçar o professor de Sociologia com um simulacro de pistola. 
O estudante foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro Presidente Kennedy, mas liberado à noite, depois que a mãe assinou termo de responsabilidade. A escola ainda não se manifestou sobre o caso.

O Blog apurou que o aluno deixou sobre a cadeira do professor uma camisa com a propaganda de campanha do presidente eleito Bolsonaro. A atitude seria uma resposta ao professor, que dias antes da votação do último domingo (28) teria destacado a candidatura Haddad em sala de aula.

O Blog apurou ainda que o professor teria se desculpado com a turma e pedido ao aluno para retirar a camisa. O estudante então teria recusado o pedido e retirado o simulacro de dentro da mochila, quando passou a ameaçar o professor.

Alguns estudantes correram para fora da sala e relataram a situação para a diretoria, que acionou a Polícia.BLOGELIOMARDELIMA


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee