Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

CROATÁ TAMBÉM VOTARÁ PARA PREFEITO NO DOMINGO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 24, 2018   Sem Comentários

O segundo turno das eleições no Ceará, acontece no próximo domingo (28). Na ocasião, eleitores vão às urnas
para escolher apenas o próximo presidente da República, uma vez que Camilo Santana foi reeleito governador ainda na primeira votação. 

Porém, em Croatá, 352 km de Fortaleza, também será eleito o novo prefeito e vice da cidade. A ordem de votação, no entanto, começará com voto para presidente. 


Em agosto deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará decidiu, por maioria, em agosto, cassar os mandados do prefeito de Croatá, Thomaz Laureano Farias de Aragão, e o vice-prefeito, José Antônio Rodrigues de Aragão, e declarar a inelegibilidade de ambos por oito anos.

Ainda aconteceria eleição em Aracoiaba, no Maciço de Baturité, onde Maria Valmira Silva de Oliveira, mãe do cantor Wesley Safadão, era vice do prefeito Antônio Cláudio Pinheiro. O registro de ambos foi cassado, mas a medida foi anulada em setembro, pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jorge Mussi. 

As prestações de contas das campanhas eleitorais das eleições suplementares para os cargos de prefeito e de vice-prefeito de Croatá estão disciplinadas em resoluções aprovadas pelos juízes da corte do TRE.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee