Pages

terça-feira, 18 de setembro de 2018

PT E PDT PRESSIONAM CAMILO SOBRE APOIO PARA PRESIDENTE

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 18, 2018   Sem Comentários



A vida mansa de Camilo pode mudar se a disputa pela segunda vaga para o segundo turno ficar acirrada entre os presidenciáveis Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT).

O governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana (PT), está sendo pressionado por correligionários do seu partido e por aliados do PDT no Estado a tomar uma posição na disputa pela Presidência da República.

O governador, que também é apadrinhado no Estado pelos irmãos Cid e Ciro Gomes, candidato aos Senado e à Presidência da República, respectivamente, até o momento não pediu votos para nenhum dos presidenciáveis, nem para Ciro, muito menos para o substituto de Lula, Fernando Haddad, revela reportagem do Diário do Nordeste.

Mas, ao que parece a vida de Camilo Santana pode mudar se a disputa pela segunda vaga para o segundo turno ficar centralizada entre Haddad e Ciro. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, acredita que Camilo, antes do pleito do dia 7 de outubro, confirmará apoio a Ciro Gomes.

Já o presidente estadual do PT, Moisés Braz, espera que o petista cumpra compromisso firmado durante Encontro de Tática Eleitoral, de apoio à candidatura da sigla à Presidência da República.2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee