Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

'PRESIDENTE TEM QUE TER AUTOCONTROLE', DIZ HADDAD A CIRO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 19, 2018   Sem Comentários




O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, rebateu, pela primeira vez desde o início da campanha eleitoral, um ataque feito pelo presidenciável Ciro
Gomes (PDT) que afirmou, nesta quarta-feira (19), que o Brasil não pode ter um "presidente fraco".

"O Ciro é meu amigo, nós pertencemos ao mesmo campo, mas às vezes nós temos conceitos diferentes. Força de um presidente para mim se dá por firmeza e autocontrole. Tem que ter essas duas qualidades para presidir o pais. Firmeza de propósito e muito autocontrole para evitar provocação. Eu sou uma pessoa firme e controlada", disse Haddad.

Haddad, que participou de uma caminhada em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, também disse que busca alguém com um perfil "pragmático" para ocupar o Ministério da Fazenda, caso vença as eleições. 

"Pragmático no sentido de buscar solução para os problemas do povo. Às vezes, os economistas são muito sectários e acham que são donos da verdade", observou,

Indagado sobre qual seria o perfil ideal, Haddad foi enfático: "o meu". A afirmação foi uma referência ao fato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antes de ser preso e ter sua candidatura barrada pela Justiça Eleitoral, tê-lo convidado para ocupar a pasta em um eventual governo presidido por ele.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee