Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PADRE MARCELO ROSSI SUPLICA AJUDA PARA DESMENTIR APOIO A BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 14, 2018   Sem Comentários

Uma pessoa resolveu imitar o religioso e propagou uma mensagem contra a esquerda e em apoio ao capitão reformado.
Padre Marcelo Rossi fez uma transmissão ao vivo pelo Twitter e pediu ajuda aos seus seguidores para desmentir uma mensagem que viralizou no WhatsApp e nas redes sociais. Segundo o religioso, alguém resolveu imitar a voz dele para falar sobre política e declarar apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República.

“Estou entrando aqui agora, pedindo um favor, uma ajuda a vocês. Primeiro eu não tenho WhatsApp. Tem alguém imitando a minha voz, falando sobre política. Vocês sabem que vou orar pelos políticos, mas jamais vou me meter em política”, disse o religioso.

“Alguém está imitando a minha voz e falando absurdos”, acrescentou o padre.

“As pessoas estão me perguntando: mas padre, você disse isso? Jamais”, emendou Rossi, que também pediu “misericórdia” pela pessoa que está se passando por ele ao propagar mensagens falsas no aplicativo.

Na mensagem atribuída ao padre, o “impostor” ataca a esquerda, defende a chamada “família tradicional”, fala em “foro de São Paulo” e critica Lula. A pessoa que imita Marcelo Rossi ainda pede votos para Jair Bolsonaro.

A falsa mensagem repercutiu ainda mais depois que Carlos Bolsonaro, um dos filhos do candidato do PSL à Presidência da República, supostamente compartilhou um link com a mesma em seu perfil no Twitter. No entanto, o post já foi deletado da plataforma.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee