Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2018

LULA RIDICULARIZA A JUSTIÇA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 04, 2018   Sem Comentários

Mesmo depois do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter decretado, por 6 a 1, que o presidiário não pode ser candidato, apenas por estar preso, mas por ser ficha suja.

Lula e os paus mandados do PT insistem em manter o nome do petista como candidato a presidente na propaganda no rádio e na TV, e, principalmente nas mídias sociais, no site do partido, onde ele deita e rola apresentando suas propostas como presidenciável. 


E isso mesmo depois do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter decretado, por 6 a 1, que o presidiário não pode ser candidato, apenas por estar preso, mas por ser ficha suja, já que foi condenado em segunda instância e, portanto, não pode pleitear a candidatura.

Na decisão do TSE da madrugada de sábado, os ministros concluíram que além de não poder continuar com sua ilegal candidatura, o petista não poderia continuar aparecendo na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, que deveria devolver o dinheiro gasto com a campanha até aqui e que seu nome não poderia ir para a urna eletrônica. Decidiram, ainda, que caso o PT não cumpra o que manda a lei, será multado em R$ 500 mil.

Mas como Lula nunca respeitou qualquer decisão e sempre debochou da Justiça, do que vale essa multa? Nada. Afinal, se ela for paga, o será com o dinheiro do fundo partidário e do fundo eleitoral, que nada mais é do que dinheiro público. Assim, para Lula e seus fieis seguidores, precisa acontecer algo maior do que uma simples reprimenda. 

O programa do PT deveria ser retirado das TVs, dos sites e das mídias sociais. Como castigo, o PT teria que ser excluído do processo eleitoral. O pior é que Lula promete voltar à desmoralizada ONU para novamente pleitear a manutenção da sua candidatura, como se a ONU tivesse algum peso jurisdicional. Virou palhaçada de Lula, tripudiando da Justiça e rindo da cara dos brasileiros. Chega Lula.PorGermano Oliveira é editor de política da ISTOÉ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee