Pages

sábado, 29 de setembro de 2018

JUSTIÇA PROÍBE REALIZAÇÃO DE CARREATA DE APOIO A BOLSONARO EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 29, 2018   Sem Comentários

O evento, promovido pela página do Facebook, “Endireita Fortaleza”, está programado para acontecer neste domingo. A Justiça proibiu também o uso de boneco gigante.
A Justiça proibiu a realização da carreata intitulada “Ato Nacional de Apoio a Bolsonaro 17”. A decisão foi da coordenadora de fiscalização da propaganda eleitoral e do poder de polícia de Fortaleza, juíza Adriana da Cruz Dantas.

O evento, promovido pela página do Facebook, “Endireita Fortaleza”, está programado para acontecer neste domingo (30), a partir das 9h, com concentração na Arena Castelão e a utilização de boneco gigante.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, o ato não foi comunicado à Justiça Eleitoral, mas amplamente divulgado na redes sociais. Quase 2 mil pessoas confirmaram presença em evento no Facebook.

A decisão é motivada pela ocorrência de outro evento agendado para o mesmo dia e horário, noticiado previamente à Justiça Eleitoral e à Autarquia Municipal de Trânsito, promovido pelo candidato Evandro Leitão.

A magistrada determinou que os fiscais da propaganda compareçam ao local no domingo, às 9h, acompanhados da Polícia Militar, para cumprir a decisão, inclusive para coibir a utilização de boneco gigante, vedado pela legislação eleitoral, com a previsão de multa no valor de R$ 2 mil a 8 mil.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee