Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

GLEISI: A HORA É DE FERNANDO HADDAD 'TOMAR BANHO DE POVO'

Por Rogerio Palhano   Postado  sexta-feira, setembro 14, 2018   Sem Comentários

"A hora é de Haddad evitar as agendas fechadas, com núcleos de poder, e ir para as ruas tomar banho de povo."

A senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirma que, apesar da turbulência nos mercados diante da possibilidade de o PT mais uma vez estar no segundo turno das eleições, não é hora de dedicar tempo aos operadores financeiros, informa a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo

Gleisi destacou: "o mercado já nos conhece. Não precisamos fazer essa interação. Não são a nossa prioridade. E foi o mercado, afinal, que jogou o país no caos em que nós estamos”. A senadora acrescentou: "a hora é de Haddad evitar as agendas fechadas, com núcleos de poder, e ir para as ruas tomar banho de povo".

Após vários dias tensos diante da pré-decisão de fazer o ex-prefeito Fernando Haddad o candidato oficial do PT à presidência da república, a cúpula do PT e sua presidente Gleisi Hoffmann entendem que a responsabilidade de Haddad neste momento histórico é estar perto do povo que consagra a Lula uma lealdade sem precedentes.

Somente esta relação - que muitos dizem ser de amor - dará a Haddad o timing e a legitimidade de prosseguir na campanha presidencial ivestido da missão que é restituir a democracia do país.

Haddad já deixou caro que ele entende que a maior soberania que um país pode ter é a soberania do povo e o tradicional "banho de povo" que representa uma das marcas registradas do PT e das esquerdas é parte indissociável deste projeto de restauração da democracia e da soberania popular. 2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee