Pages

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

FILHOS E VICE ASSUMIRÃO COMPROMISSOS DE CAMPANHA DE BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 07, 2018   Sem Comentários



Os filhos do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) devem se dividir para assumir compromissos de campanha do pai nos estados em que concorrem. 
O deputado estadual Flávio Bolsonaro disputa o Senado no Rio e Eduardo Bolsonaro, a reeleição para a Câmara dos Deputados por São Paulo. 

As agendas de ambos passarão a ser mais nacionalizadas. Nelas, os dois tratarão do ataque ao pai durante a agenda em Juiz de Fora (MG), quando Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira.

Flávio e Eduardo vão participar, por exemplo, de jantares e encontros que contariam com a presença de Bolsonaro.

Embora eles devam se concentrar em assumir os compromissos nos estados em que concorrem, vai ser inevitável que façam uma ou outra agenda país afora - diz um integrante da campanha de Bolsonaro.

O vice na chapa de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, também deve assumir compromissos de campanha. O PRTB, partido de Mourão, informou que pretende ampliar o número de seguranças em apoio ao general e que as estratégias de proteção estão sendo alinhadas com o PSL. Também estão sendo reavaliadas as medidas de segurança dos filhos de Bolsonaro.

Mourão cancelou uma caminhada que faria amanhã na Baixada Fluminense. Até domingo, deve ser estabelecida a estratégia de continuidade da campanha.

Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira durante uma agenda em Juiz de Fora (MG). Ele estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. 

O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da PF, e levado para a Santa Casa de Misericórdia. Ao chegar ao hospital, ele fez um ultrasom, quando foi identificada a necessidade de cirurgia.OGLOBO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee