Pages

terça-feira, 11 de setembro de 2018

EXECUTIVA DO PT APROVA HADDAD COMO CANDIDATO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 11, 2018   Sem Comentários


Em reunião fechada em Curitiba, membros da Executiva Nacional do PT aprovaram por unanimidade no início desta tarde Fernando Haddad como novo candidato do partido à presidência da República, após a impugnação de Lula pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na semana passada. A decisão já havia sido tomada por Lula, que submeteu a decisão oficial para a Executiva por meio de uma carta em que indicava Haddad.

O ex-prefeito de São Paulo, que até então era candidato a vice do ex-presidente, terá seu nome lançado oficialmente em ato marcado para 15h na capital paranaense, com Manuela Dávila, do PCdoB, como vice. Lideranças petistas estarão em peso na cidade, onde Lula é mantido como preso político na sede da Polícia Federal desde 7 de abril.

Nas redes sociais, militantes petistas têm usado as expressões "somos todos 13 de Lula" e "Lula é Haddad e Manu 13", para consolidar a nova chapa. "Haddad acaba de ler a carta do Lula na reunião da Executiva Nacional do PT", relatou o deputado José Guimarães (PT-CE) no Twitter, sobre a reunião da Executiva.
2/47


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee