Pages

sábado, 15 de setembro de 2018

CROATÁ E ARACOIABA TERÃO NOVA ELEIÇÃO MUNICIPAL EM OUTUBRO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 15, 2018   Sem Comentários

Eleitores das duas cidades vão escolher novos prefeito em 28 de outubro, mesma data do segundo turno da eleição para presidente.
Eleitores de Aracoiaba e Croatá devem comparecer às urnas para eleger prefeito e vice em 28 de outubro. Os dois municípios tiveram os gestores cassados. A data foi definida pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta sexta-feira (14), aproveitando a data em que os eleitores terão de votar para governador e presidente, caso haja segundo turno.

As convenções partidárias para definir os candidatos serão realizadas de 21 a 23 de setembro. Já os candidatos deverão ser registrados nos Cartórios Eleitorais das Zonas Eleitorais 67ª (Aracoiaba) e 74ª (Croatá, com sede em Guaraciaba do Norte) até o dia 25 de setembro.

Prefeitos cassados

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará manteve, por unanimidade, a cassação do diploma do prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, e da vice-prefeita, Maria Valmira Silva de Oliveira, mãe do cantor Wesley Safadão, por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016. O TRE também declarou ambos inelegíveis por oito anos.

Em 14 de agosto, foram cassados os mandados do prefeito de Croatá, Thomaz Laureano Farias de Aragão, e o vice-prefeito, José Antônio Rodrigues de Aragão. Eles também estão impedidos de se candidatar nos próximos oito anos.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee