Pages

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CIRO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM DEBATE,MAS CANCELA VIAGENS DESTA SEMANA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 26, 2018   Sem Comentários

Candidato apresentou quadro de sangramento urinário, causado por um crescimento benigno da próstata, e foi submetido a um procedimento de cauterização.


Em recuperação após uma intervenção cirúrgica, o candidato do PDT à sucessão presidencial, Ciro Gomes, deve cancelar os compromissos de campanha até o início da próxima semana.

A ideia é que ele permaneça em repouso no período e abra uma exceção apenas para os debate presidenciais promovidos pela Folha de S.Paulo, UOL e SBT, no final da tarde desta quarta-feira (26), e pela Rede Record, no domingo (30).

O plano era que, na quinta-feira (27), ele viajasse para Minas Gerais e, na sexta-feira (27), fizesse um périplo pelos três estados sulistas: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O candidato apresentou quadro de sangramento urinário, causado por um crescimento benigno da próstata, e foi submetido a um procedimento de cauterização das áreas hemorrágicas.

Em boletim médico, o hospital Sírio-Libanês informou que ele se recupera bem de intervenção cirúrgica. Ele recebeu alta médica nesta quarta-feira (26).

O boletim médico ressaltou ainda que, no futuro, talvez Ciro precise ser submetido a novas avaliações para "evitar repetição de episódios semelhantes".
Com informações da Folhapress.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee