Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

AGUENTA CAMOCIM!!!!!!!!!!!

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 17, 2018   Sem Comentários


De acordo com o Portal da Transparência da Prefeitura de Camocim, a prefeita Monica Aguiar admitiu mais de 90% (noventa por cento) dos contratados temporários do município. 
Tudo isso apenas entre os meses de campanha eleitoral, agosto e setembro. Foram quase 500 (quinhentos) professores contratados com recursos do FUNDEB. 

E sem falar dos contratos temporários realizados pelo Instituto de Gestão e Cidadania e da Fundação de Pesquisa e Extensão, dos quais até a presente data não se sabe o verdadeiro numero de servidores.

Alfinetadas

As contratações são ilegais. foram realizadas sem processo seletivo, dentro de uma campanha eleitoral, apenas para beneficiar a candidatura de seu esposo, Sérgio Aguiar, que tenta mais uma reeleição ao legislativo estadual.

Se o Município tem carência de servidores, então por que a senhora prefeita não efetivou os classificáveis do seu último concurso?, pois, segundo a mesma, efetivar os classificáveis seria uma questão de economia para os cofres públicos. 

E o Ministério Público? Onde está? Como tem tratado essa questão? Quando vier se manifestar, se vier, o Município já terá sido lesado.
Carlos Jardel

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee