Pages

terça-feira, 25 de setembro de 2018

ADMINISTRADORA DE GRUPO ANTI-BOLSONARO É AGREDIDA A CORONHADAS E SOCO POR HOMENS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 25, 2018   Sem Comentários


Uma das administradoras do movimento #MulheresContraBolsonaro foi agredida a coronhadas e soco por três homens na noite dessa segunda-feira, 24, no Rio de Janeiro. 

A vítima, que é filiada ao Psol e coordenadora de campanha de candidato psolista a deputado no estado, foi atendida ainda na noite desta segunda, 24, em hospital na Ilha do Governador. A Polícia investiga a motivação do crime.

O diretório nacional do Psol divulgou nota de repúdio ao ataque sofrido por Maria - que não teve o sobrenome divulgado por motivo de segurança. Segundo fontes do partido no Rio de Janeiro, os três homens que agrediram Maria estavam armados com revólver num táxi. A vítima ainda teve o celular roubado.

"A Executiva Nacional do PSOL repudia essa agressão covarde e exige das autoridades apuração e punição imediata contra os autores desse ato. Nos colocamos ao lado dos que defendem uma eleição livre de agressões e violência. Temos certeza de que as mulheres não se intimidarão com mais agressão e farão do dia 29 um marco histórico contra o machismo e a intolerância", diz a nota do partido.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee