Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

''VIVEMOS TEMPOS ESTRANHOS E PERIGOSOS'',DIZ MINISTRA CÁRMEN LÚCIA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 13, 2018   Sem Comentários


Ministra comentou a proximidade das eleições deste ano e o aniversário de 30 anos da Constituição.
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, afirmou que estamos vivendo em "tempos estranhos e perigosos", ao comentar os 30 anos da Constituição Federal e as eleições deste ano. Ela fez as afirmações em um seminário no Centro Universitário UniCEUB, em Brasília.

Cármen é uma das palestrantes no evento que discute a democracia e eleições. "Tempos estranhos, e perigosos. Mas estamos vivendo isso com as instituições funcionando, com dificuldades. Apesar dos pesares, estamos vivendo na democracia", afirma.

A ministra criticou o que ela chama de "falta de tolerância com a diferença". Ela citou o julgamento que está em andamento no Supremo sobre o sacrifício de animais para fins religiosos. Ela destacou que "durante anos o Brasil deixou os rituais religiosos longe da casa grande".

O seminário é conduzido pelo ministro Marco Aurélio. Ele comentou as recentes manifestações políticas e debates em torno das eleições. "O local próprio do protesto é a urna", disse.CorreioBraziliense

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee