Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SANTINHOS SOMAM 56% DOS GASTOS COM PROPAGANDA ELEITORAL

Por Rogerio Palhano   Postado  quinta-feira, agosto 30, 2018   Sem Comentários

Impulsionamento de conteúdo na internet ainda não é prioridade, representando só 3% dos gastos.Em suas campanhas, os candidatos ainda têm priorizado gastos com santinhos e adesivos.
Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a propaganda impressa representa 56% das despesas específicas de divulgação declaradas ao Tribunal Superior Eleitoral, superando até o gasto com programas de TV.

Enquanto os candidatos declararam R$ 22,3 milhões em impressões e adesivos, o valor gasto com impulsionamento de conteúdo na internet é de R$ 1,1 milhão (perto de 3% do total com publicidade).

Até o momento, os candidatos declararam R$ 39,7 milhões em atividades relacionada a publicidade eleitoral. O valor total à disposição é de R$ 1,9 bilhão.

Saiba os gastos com publicidade nas eleições, conforme estimativa baseada nos 100 maiores fornecedores divulgados pelo TSE:

Materiais impressos - R$ 22,3 milhões

Programas de rádio e vídeo - R$ 13 milhões

Impulsionamento de conteúdos - R$ 1,1 milhão

Jingles, vinhetas e slogans - R$ 0,7 mil

Militância e mobilização de rua - R$ 0,7 mil

Páginas na internet - R$ 0,5 mil

Publicidade por jornais e revistas - R$ 0,4 mil

Eventos - R$ 0,4 mil

Carros de som - R$ 0,2 mil

Comícios - R$ 0,1 mil

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee