Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

''O CIRO É UM REBELDE'',DIZ CID SOBRE CRÍTICAS A EUNÍCIO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 23, 2018   Sem Comentários



O ex-governador do Ceará e atual candidato a senador pelo PDT, Cid Gomes, comentou a atitude de seu irmão Ciro
frente à presença de Eunício Oliveira na aliança política da qual os dois fazem parte.

“Eu sou disciplinado, o Ciro é um rebelde, é da natureza dele. E nós, eu, Camilo, todos devemos à rebeldia do Ciro a oportunidade que nos foi dada”, declarou o candidato em passeata na capital cearense na terça-feira (21).

No último sábado, 18, Ciro havia afirmado que sente vergonha da aliança informal com o candidato emedebista e que se recusa a subir em palanques com Eunício nesta eleição.

Divergências

Cid, que durante os últimos dias tem participado de eventos de campanha junto com o presidente do Senado, conta que a posição do irmão não muda sua postura. 

“Eu nunca tinha feito das nossas divergências, por mais duras que sejam – e continuam sendo –, um fator de inimizade pessoal ou intriga. Se a conjuntura política, eleitoral e partidária nos colocou no mesmo palanque, por mim nenhum problema. Vou fazer a campanha junto com ele ou sem ele com a mesma naturalidade que sempre fiz.”

Caminhada

Na ocasião, o ex-governador, o prefeito de Fortaleza e a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, percorreram a comunidade do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, pedindo votos para a reeleição da chapa de Camilo Santana. O petista não compareceu ao evento, tendo participado de outro compromisso durante a tarde que acabou se estendendo.

Agenda

Izolda, que disputa a reeleição para o cargo de vice e estava representando Camilo na caminhada, conta que a campanha está “intensa”, com o grande número de eventos em diferentes partes do estado. Após a passeata, o grupo se dirigiu à Avenida Dom Manuel, onde participou de um adesivaço.
Com informações do OE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee