Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

MPCE E POLÍCIA CIVIL DEFLAGRAM OPERAÇÃO CONTRA CARTEL DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NO CARIRI

Por Rogerio Palhano   Postado  quinta-feira, agosto 09, 2018   Sem Comentários


O Ministério Público Estadual e a Polícia Civil deflagraram, nesta manhã de quinta-feira, na Região do Cariri, a Operação Conexus.O objetivo é investigar possível cartelização de postos de combustíveis.

Segundo a assessoria de imprensa do MPCE, já foram cumpridos 80 mandados de busca e apreensão, tendo como alvo 40 postos de combustível e respectivos proprietários, representantes legais e gerentes, após decisão judicial deferindo o mandado. Entre o material apreendido, há mais de R$ 500.000,00 e, no mínimo, quatro armas de fogo.

Desde o ano passado, o MPCE investiga a possível cartelização de postos localizados na região do Cariri, principalmente nas cidades de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte. Uma coletiva sobre a Operação Conexus está marcada para as 14 horas, na sede da Promotoria de Juazeiro do Norte.

Análise de material

Após o cumprimento dos mandados, será feita análise do material colhido e dada continuidade à investigação. São titulares do Procedimento Investigatório Criminal os promotores de Justiça Juliana Silveira Mota, André Luiz Simões Jácome, Francisco das Chagas da Silva, Nivaldo Magalhães Martins, Rangel Bento Araruna e Thiago Marques Vieira. Deram apoio à operação os promotores de Justiça Flávio Corte Pinheiro de Sousa, Gustavo Henrique Cantanhêde Morgado e Saul Cardoso Onofre de Alencar.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee