Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CLIMA DE ''CHÁ DE COMADRES''DOMINA ENTREVISTA DE MARINA SILVA AO JORNAL NACIONAL

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 30, 2018   Sem Comentários


Após duros embates com Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PSL) e Geraldo Alckmin (PSDB), o “Jornal Nacional” foi tomado pelo clima de “chá de comadres” durante entrevista com a presidenciável Marina Silva (Rede), nesta quinta-feira (30). Em parte, pela firmeza da candidate frente às especulações dos âncoras Renata Vasconcellos e William Bonner.

Os entrevistadores questionaram Marina a respeito dos dissidentes de seu partido, após divergências em relação à tomada de posição dela a respeito do impeachment de Dilma Rousseff (PT), em 2016. Taxativa, a presidenciável respondeu “Impeachment não é golpe. Dilma e [Michel] Temer (MDB) são farinha do mesmo saco, cometeram o mesmo crime. Nós defendíamos a cassação da chapa”.

A entrevista tornou a bater forte no atual presidente, ao afirmar que pretende ouvir especialistas, empresários e trabalhadores para concluir a reforma da Previdência – “jogaram um pacote [de reformas] no povo brasileiro, discutindo apenas com empresários”. Questionada sobre suas convicções, e a predileção por debates na resolução de pautas polêmicas, Marina elevou o tom de voz, impedindo interrupções de Renata e William.

Dentre frases “dilacerantes” disparadas a Bonner estão “eu expliquei, mas parece que você continua com dúvidas”, sobre as reformas, e “não precisa você falar, eu mesma falo”, a respeito das coligações com outros partidos nos estados. A postura de Marina Silva gerou elogios na internet; nas entrevistas anteriores, as interrupções de Renata Vasconcellos e William Bonner renderam críticas de partidários dos sabatinados.
PORTAL TERRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee