Pages

domingo, 19 de agosto de 2018

CAMOCIM ; OUVIDOR DO MUNICÍPIO ABANDONA GRUPO DA ATUAL GESTÃO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 19, 2018   Sem Comentários


O Ouvidor Geral do Município de Camocim, Oliete Carlos Alexandrino, decidiu apoiar a candidatura de Romeu Adigueri (PDT) á Assembleia Legislativa e candidatura de Robério Monteiro (PDT) para deputado federal. 

A informação foi publicada a pouco na página do Facebook de Romeu.

Em agosto do ano passado, Jarbas Ferreira, firmou aliança com o projeto político de Romeu. Agora com Oliete, já somam duas as lideranças que ocupavam a mesma função na Ouvidoria Geral do Município que decidiram ir contra a indicação da Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, que apoiará seu esposo à reeleição. 

"Tenho ouvido bastante as pessoas que buscam emprego e saúde de qualidade. O projeto de desenvolvimento da região que Romeu propõe é, na minha opinião, a alternativa mais viável", afirmou o atual Ouvidor.

Oliete é suplente de vereador, com expressiva votação na zona rural de Camocim, e já exerceu mandato parlamentar na legislatura passada.

"Oliete soma-se a Jarbas Ferreira, ex Presidente da Câmara, aos vereadores Dr Ismael Pinheiro e Oliveira da Pesqueira, ao Dr Zenilson Coelho e ao ex Prefeito Edilson Coelho, as lideranças do PCDoB como Jonnes Costa, Sargento Rodrigues e Nazaré Teles, entre outros que cansaram de tanta incompetência, falta de compromisso com a população, de verem as pessoas desempregadas por 10 meses consecutivos par na véspera da eleição trabalharem apenas 60 dias e depois serem novamente demitidas. Oliete quer um Camocim mais justo e solidário que as pessoas sejam respeitadas", disse Romeu.Carlos Jardel

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee