Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SEMACE É UM PROBLEMÃO PARA O ESTADO,AFIRMA SECRETÁRIO DE TURISMO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 18, 2018   Sem Comentários


SEMACE é um problemão para o governo do Ceará; Arialdo chama de Insegurança judicia para investidores; 12 grandes
projetos no litoral estão parados ou não são autorizados pelo órgão.

O governador Camilo Santana é um homem correto. Na SEMACE, órgão do governo que fiscaliza. Aprova e cuida do meio ambiente é necessário um ataque rápido dos órgãos de fiscalização e controle do Estado.

Todas as entrevistas do competente secretário de turismo, Arialdo Pinho, ele chama a atenção para a falta de segurança jurídica para os investidores. 

Homem fiel ao governo, Arialdo poupa falar diretamente como é do seu estilo, mas o alvo da sua crítica é a SEMACE e seu quadro de agentes que tocam o órgão. Não se pode generalizar, mas existe algo de errado. 

Os processos não andam, muitos são autorizados e depois embargados. Tudo estranho. Os empresários se queixam e estão pulando fora, indo para Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia.

O Ministério Público identificou um grupo de servidores que promoviam extorsão, cobravam propina para tocar projetos dentro da SEMACE. O processo segue em segredo de justiça mas é sabido que existem provas claras de crime.

Deputados que deveriam fiscalizar o estado ficam calados diante das declarações de Arialdo Pinho, da investigação do Ministério Público.

Enquanto poucos servidores corruptos seguem impunes, empreendimentos que poderiam gerar emprego, atrair estrangeiros, movimentar a economia estão paralisados. 

O governador poderia avaliar o futuro da SEMACE no seu próximo mandato. O problema ele herdou de governos anteriores. Arialdo Pinho deve manter Camilo informado dos problemas e prejuízos, não é de se calar.ROBERTO MOREIRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee