Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2018

NOVA RUSSAS; DEPUTADO JEOVÁ MOTA DESTACA INVESTIMENTOS DO GOVERNO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 02, 2018   Sem Comentários


Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta quinta-feira (28/06), o deputado Jeová Mota (PDT) destacou as emendas parlamentares de sua autoria e as ações realizadas pelo governador Camilo Santana nos municípios de Santa Quitéria, Crateús e Nova Russas.

O deputado frisou que em Santa Quitéria, o Governo do Ceará instalou o BPRaio e sistema de videomonitoramento. Na oportunidade, Jeová entregou ao município emendas parlamentares de sua autoria para a aquisição de duas ambulâncias, sendo uma para a sede e outra para o distrito de Lisieux, pavimentação asfáltica para as ruas de Lisieux e construção de uma passagem molhada entre as localidades de Arial e Malhada Grande.

Segundo o parlamentar, em Crateús foi inaugurado pelo governador Camilo Santana o Centro Cearense de Idiomas e o batalhão do Raio, além de investimentos para a construção de uma Unidade do Instituto Médico Legal (IML) e restauração da CE 469, que liga o Ceará ao Piauí, através da ladeira dos Tucuns.

“Tive a oportunidade de participar recentemente da inauguração da Areninha de Crateús, que para sua construção contou com recursos de contrapartida de emendas parlamentares individuais, sendo uma minha e as outras duas direcionadas pelos deputados Walter Cavalcante e Carlos Felipe”, conta Jeová.

NOVA RUSSAS

No âmbito de Nova Russas, o deputado ressaltou a aprovação de seu projeto de lei n°166/18 que inclui os Festejos de Nossa Senhora das Graças no calendário oficial de eventos do Estado do Ceará e ressaltou as emendas parlamentares de sua autoria para a aquisição de duas ambulâncias para os distritos de Major Simplício e Miguel Antônio, construção de três quadras poliesportivas, uma no bairro São Francisco e as outras nas localidades de Lagoa de São Pedro e Nova Betânia, que também receberá uma passagem molhada.

“Na semana passada, falei na tribuna sobre esse projeto e emendas que encaminhei para Nova Russas, mas em seguida o deputado Bruno Pedrosa disse que essas emendas não tinham veracidade. Portanto, eu quero reafirmar que fiz minha parte e que agora só falta o prefeito vir resolver a questão, para que os recursos possam chegar ao município”, relata Jeová. 

Ele complementa que “se isso não acontecer, vou ter que colocar esses investimentos para o Estado poder executar”.

O deputado falou ainda sobre a restauração da estrada que liga a localidade de Morro Redondo (CE 176) a Nova Russas (CE 187), passando pelo município de Tamboril. 

“Na eleição passada obtive 6.400 votos em Nova Russas e 7.500 votos em Tamboril, então eu me sinto no direito de representar essas cidades, destinando recursos e pleiteando essa estrada tão importante”, finaliza.
Foto: Paulo Rocha

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee