Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2018

''NÃO QUERIA MAIS PARTICIPAR DA POLÍTICA DE TÃO ENOJADO QUE ESTAVA'',DIZ CIRO AO SE LANÇAR CANDIDATO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 20, 2018   Sem Comentários

Ele atribuiu ao presidente do partido, Carlos Lupi, a "tarefa de levantar a bandeira do trabalhismo".


O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), foi lançado no início da tarde desta sexta-feira, 20, candidato à Presidência da República, na convenção nacional do seu partido, em Brasília. 

Ele quebrou o protocolo previsto pela organização e decidiu falar no palco principal algumas palavras à militância do partido, que gritava palavras de ordem: "Brasil pra frente, Ciro presidente".

"Eu não queria mais participar da política brasileira de tão enojado que estava. É o Carlos Lupi a quem eu devo neste momento a tarefa de levantar a bandeira do trabalhismo", disse Ciro, citando Leonel Brizola.

Na sequência, voltou a fazer mea culpa em relação ao seu temperamento. "Minha ferramenta de trabalho é a palavra, isso me leva a cometer erros. Não sou imune a erros", disse.

falou à militância dizendo que "aquela não era a apresentação de um garoto propaganda", mas de alguém que estava disposto ao debate de ideias.

Lupi afirmou ainda que a inspiração da campanha será Leonel Brizola. Ele também disse que "muitos criticam Ciro por ser duro no discurso". "Mas como ser mole em um Brasil como m tanta corrupção e golpistas?", questionou.

Esta é a terceira eleição presidencial que o sobralense disputará. Ele entrou na corrida ao Palácio do Planalto em 1998 e 2002.

Abandono do Centrão

Ambicionada por Ciro Gomes, a cúpula do centrão, formada por DEM, PP, PR, SD e PRB, decidiu nesta quinta-feira que apoiará a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa. Segundo a Folha de S. Paulo, o anúncio oficial deverá acontecer na próxima quinta-feira, dia 26.
ESTADÃO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee