Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2018

JANAÍNA PASCHOAL NÃO DESCARTA ''MISSÃO'' DE SER VICE DE BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 12, 2018   Sem Comentários


A advogada do impeachment afirmou que, se convidada, precisaria de uma longa conversa com o presidenciável para se decidir.
A advogada Janaína Paschoal, que ficou conhecida por sua atuação no processo que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), pode ser vice na chapa do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro. 

O nome dela voltou a ser apontado depois de uma negativa do senador Magno Malta (PR/ES), que seria o preferido do presidenciável. “Nenhum brasileiro tem direito a descartar, sem antes avaliar, uma missão dessa natureza”, afirmou ao Estado de Minas.

Janaína Paschoal disse que Bolsonaro não lhe convidou para integrar a chapa. O PSL, em sua página no Twitter, registrou nessa quarta-feira (11) que “na linha sucessória, Janaina Paschoal possivelmente será a vice de Bolsonaro”.

A advogada, que se filiou ao PSL e defende a candidatura dele ao Palácio do Planalto afirmou que, se for convidada por Bolsonaro para ser vice, precisará de uma longa conversa. “Preciso entender o que o candidato espera de seu vice, quais atribuições vislumbra passar a ele”, afirmou.
EM.COM.BR

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee