Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2018

DIÁLOGO ENTRE PT E PROS INCOMODA CAPITÃO WAGNER, QUE GARANTE SEGUIR LIVRE PARA APOIAR BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 23, 2018   Sem Comentários



Wagner diz que eventual aliança não o impedirá de fazer companhia a Theóphilo e Bolsonaro em palanques no Ceará.

O Partido dos Trabalhadores busca fechar primeira aliança em torno da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, as conversas entre as siglas estariam em estágio avançado.

Em entrevista ao O POVO Online, o deputado estadual e presidente local da legenda, Capitão Wagner, (Pros-CE), afirmou que a possibilidade de união o incomoda. 

Ele diz, entretanto, que permanece livre para apoiar o pré-candidato ao Governo do Estado, Guilherme Theophilo (PSDB-CE) e o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Segundo Wagner, a executiva nacional da sigla conversa com outras pré-candidaturas, como DEM, do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, e MDB, do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles. "Não haverá cobranças. Estou tranquilo porque o fechamento (com o PT) não se deu", afirmou.

Alguns diretórios estaduais do partido, diz Wagner, se movem em contraponto à aliança. Pelo menos Piauí, Ceará, Espírito Santo e Paraná fariam oposição à possibilidade de união com o PT.

O deputado estadual diz que desde o princípio, quando se filiou ao Pros, recebeu completa liberdade para, além de apoios, ser oposição ao PT e ao PDT, o que não mudaria com eventual união do Pros com o PT.

A reportagem tenta contato com o presidente nacional do Pros, Euripedes Júnior.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee