Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2018

CEARÁ;NAS FACÇÕES CRIMINOSAS,MULHERES ASSUMEM FUNÇÕES DE DESTAQUE E NÍVEIS ALTOS DE HIERANQUIA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 13, 2018   Sem Comentários


 
Ana Karine da Silva Aquino, conhecida como “Nega do Pezão”, foi localizada menos de um mês após o crime, na comunidade Babilônia. 
Investigações apontam que as mulheres estão presentes desde as articulações das ações até o comando dos grupos.

As investigações sobre o crime organizado no Ceará apontam para uma nova realidade. Não é de hoje que as mulheres participam das chamadas facções criminosas, mas agora estão assumindo funções de destaque e níveis de hierarquia mais altos. Desde articulação das ações até o comando desses grupos.

O crescimento das facções na Grande Fortaleza e a rivalidade entre essas organizações tornaram a presença das mulheres ainda mais visível.

No Ceará, as investigações são centralizadas em uma unidade especializada da Polícia Civil, a Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas). Hoje os investigadores conseguem até mesmo traçar um perfil social e econômico das criminosas.

Durante a investigação da Chacina das Cajazeiras, uma mulher foi presa e apontada como fornecedora de munições para a facção criminosa Guardiões do Estado. Ana Karine da Silva Aquino, conhecida como “Nega do Pezão”, foi localizada menos de um mês após o crime, na comunidade Babilônia. Com ela, foram encontradas munições do mesmo calibre que as utilizadas na Chacina das Cajazeiras.TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee