Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2018

APÓS SER CONFUNDIDO COM ALIADO DE BOLSONARO,HEITOR FÉRRER FAZ ESCLARECIMENTO NAS REDES SOCIAIS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 04, 2018   Sem Comentários


Após ser confundido com o pré-candidato ao Governo do Ceará Heitor Freire (PSL), o deputado estadual Heitor Férrer(SD) usou as redes sociais para esclarecer que não apoia o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O pronunciamento foi feito através de vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira (3). As informações são da rádio Tribuna BandNews FM.

“Por enquanto, não escolhi ainda em quem vou votar para a Presidência da República. Portanto, eu peço que as pessoas tenham cuidado na análise desses vídeos que passam, dessas manifestações, porque estou recebendo telefonemas de amigos meus (perguntando): “Você está apoiando o candidato Bolsonaro?”, diz Heitor.

No final de junho, Bolsonaro esteve em Fortaleza acompanhado de Heitor Freire, que será o responsável pelo palanque do pré-candidato à Presidência da República. A semelhança entre os nomes causou confusão no eleitorado de Férrer.

“Eu não estou apoiando ninguém. Quem está nessa campanha a favor dele é outro Heitor, que se chama Heitor Freire… Não é Heitor Férrer”, disse no vídeo.

O Solidariedade, partido do parlamentar cearense, ainda não definiu se terá ou não candidato na eleição presidencial deste ano. O nome do ex-ministro Aldo Rebelo é um dos cotados para uma eventual candidatura.TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee