Pages

terça-feira, 5 de junho de 2018

TASSO É QUESTIONADO POR NÃO DISPUTAR O GOVERNO

Por Rogerio Palhano   Postado  terça-feira, junho 05, 2018   Sem Comentários


O senador Tasso Jereissati (PSDB) vem atuando fortemente para divulgar a pré-candidatura do general Guilherme Theophilo ao Governo do Estado, mas não deixou de receber convites para ele próprio disputar o cargo.

Sentado ao lado do general Theophilo durante evento na Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (FCDL) ontem, o senador foi mais uma vez questionado sobre a decisão de não se candidatar. “Que autoridade eu teria em falar em renovação disputando o Governo do Estado pela 4ª vez?”, respondeu Tasso.

Relembrando da sua primeira vez como candidato, Tasso brincou: “Eu era virgem politicamente em 1986. Agora eu precisava de um homem que tivesse essa virgindade, e ele é o general Theophilo”, gerando risadas dos presentes.

Theophilo, porém, disse não se sentir incomodado com a situação. “De maneira nenhuma, não me incomoda, pelo contrário. A reputação do senador Tasso, a gestão que ele fez, só me engrandece, porque ser convidado por ele foi o motivo pelo qual eu aceitei esse desafio. Se fosse outra pessoa eu não teria aceito”, afirmou.

Segundo o pré-candidato, seu nome tem sido bem aceito por onde ele tem passado. “Por onde eu andei, todo mundo apoia. O povo quer essa renovação não só no Ceará, mas no Brasil inteiro”.

(O POVO – Repórter Letícia Alves/Foto – Divulgação)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee