Pages

domingo, 3 de junho de 2018

BRASIL; O QUE FAZER??

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 03, 2018   Sem Comentários


Pré-candidatos dizem como atuariam para solucionar a crise provocada pela greve dos caminhoneiros, caso já estivessem no comando do País.

A falta de previsibilidade da política de preços da Petrobras para os combustíveis, e a incapacidade do governo de monitorar a insatisfação dos caminhoneiros, geraram o caos que se instalou no país. De um modo geral, essa é a avaliação que fazem os pré-candidatos à Presidência da República.

À cada um dos pré-candidatos, ISTOÉ perguntou o que fariam para contornar a greve e evitar a crise, se já fossem os ocupantes do Palácio do Planalto. 

A quase totalidade dos candidatos apontou como causa o fato de a política de preços livres adotada pela Petrobras não garantir ao setor a previsibilidade que daria maior segurança aos seus negócios. 




Para a maioria, o monitoramento mais preciso e o diálogo mais ágil com o setor, poderia ter evitado a eclosão da greve, evitando os efeitos da paralisação à economia.

Alguns candidatos, como Flávio Rocha (PRB), João Amoêdo e Afif Domingos (PSD), citaram a privatização da Petrobras como forma de eliminar o monopólio sobre o setor e aumentar a livre concorrência. Apenas Fernando Collor de Mello (PSC) não respondeu.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee