Pages

terça-feira, 19 de junho de 2018

ATENÇÃO; GALHO DE ÁRVORE CAI E FERE SETE CRIANÇAS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 19, 2018   Sem Comentários


Cinco vítimas tiveram apenas pequenos arranhões e duas, embora não tenham sofrido ferimentos graves, foram mantidas em observação no hospital.

O galho de uma árvore caiu no parquinho de uma escola de Sobradinho, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (6). Sete crianças entre 7 e 8 anos ficaram feridas.

Como apurado pelo Metrópoles, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os alunos da Escola Classe 11. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou as crianças – quatro meninas e três meninos – para o Hospital Regional de Sobradinho.

Segundo a Secretaria de Educação, cinco vítimas tiveram apenas pequenos arranhões. As outras duas, embora não tenham sofrido ferimentos graves, foram mantidas em observação no hospital.A poda da árvore já havia sido agendada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) para essa terça-feira (19).

A diretora do Sindicato dos Professores (Sinpro), Rosilene Corrêa, disse que o acidente poderia ter sido evitado. 

"Se a poda já estava agendada, certamente é porque se tratava de uma árvore já condenada. Acho que faltou cuidado, e a Novacap deveria ter dado mais atenção. Estamos falando de vidas, não apenas de crianças, mas de gente que sofre e se machuca quando algo assim acontece", lamentou.

Ainda de acordo com a Secretaria de Educação, as aulas não foram interrompidas e acontecerão normalmente nos próximos dias, pois a árvore fica em uma parte afastada das salas de aula.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee