Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2018

SEM COMBUSTÍVEL, MAIOR EMPRESA DE ALIMENTOS PARALISA 13 FÁBRICAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 23, 2018   Sem Comentários

A greve dos caminhoneiros, que já paralisa estradas de 23 Estados e o Distrito Federal, também afetou seriamente as operações da BRF, maior empresa brasileira de carne de frango e carne suína. A companhia já paralisou totalmente quatro unidades por conta dos protestos. Os caminhoneiros protestam contra a alta do diesel.

Além disso, outros nove frigoríficos da companhia terão atividades suspensas (total ou parcialmente) ainda nesta quarta-feira 23; após reunião no Planalto, caminhoneiros decidiram manter a greve nesta quinta.

Em comunicado divulgado nesta quarta, o presidente-executivo interino da BRF, Lorival Luz, afirmou que a empresa suspendeu na manhã de hoje as operações das plantas de Nova Marilândia (MT), Dois Vizinhos (PR), Toledo (PR) e Campos Novos (SC).

De acordo com a BRF, a greve inviabilizou o recebimento da matérias-primas, como de animais para serem abatidos. O fornecimento de ração para os produtores de aves e suínos da BRF também enfrenta problemas.

"A companhia reforça que a impossibilidade de transporte de insumos e produtos causa perdas para os produtores rurais, colaboradores e empresa, assim como compromete severamente o bem-estar animal e prejudica o atendimento ao consumidor", advertiu a BRF.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee