Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2018

IPU; MEIO AMBIENTE," QUEM AMA CUIDA"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 23, 2018   Sem Comentários


A Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano está realizando a limpeza da Casa de Pedra da Bica do Ipu, que está coberta de mato e pichações.

De acordo com o diretor da autarquia Rogério Palhano a limpeza do local visa melhor os aspecto visual para melhor atender o turista. 

"Nós juntamos nossas forças com o pessoal da Limpeza, através do senhor Flávio, que comanda brilhantemente essa parte da prefeitura, e vamos fazer a limpeza total da Casa de Pedra, essas propagandas que são crimes ambientais, e que ninguém nunca ligou para isso, nós vamos tirar todas elas, iremos recuperar a subida e vamos colar placas indicativas" disse Palhano.

Rogério ressalta que o lema da recém criada Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbana (AMMA) é: "Quem ama cuida". 

"Nós vamos fazer um trabalho digno do Ipuense, vim para cá curtir a natureza e acima de tudo, que fique claro a Casa de Pedra vai ser cuidada" disse.

APA da Bica do Ipu

O Presidente da Autarquia ressaltou ainda que teve nesse semana um encontro com a gestora da Área de Proteção Ambiental (APA) da Bica, Helaine Matos e dentre vários assuntos em pauta a criação em junho de um curso para Brigadista de Incêndio que será realizado no município. 

Após a realização do curso o Ipu passará a contar com uma Brigada de Incêndio com pessoas preparadas para combater qualquer tipo de incêndio no meio ambiente até a chegada do corpo de bombeiros. 

Áudio

Ouça no áudio abaixo a entrevista com o diretor da autarquia no local da limpeza.




Caderno: CIDADE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee