Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CAMILO DIZ QUE É ''SEU ESTILO'' DIALOGAR E QUE IRÁ MANTER PORTAS ABERTAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 23, 2018   Sem Comentários


Dizendo não ter zero%de rancor nem ódio de adversários, o governador afirmou que dialogará com todos que quiserem apoiar seu projeto de Estado.

Dias após consolidar maior arco de alianças da história do Ceará, o governador Camilo Santana (PT) disse ontem que faz parte do “seu estilo” dialogar com todos que quiserem apoiá-lo. Em entrevista ao O POVO, o pré-candidato afirmou ter projeto focado não em interesses pessoais, mas sim nos do Estado, e que manterá “sempre as portas abertas” para quem quiser participar dele.

“Nós temos um projeto para o Ceará. Um projeto de desenvolvimento do Estado, para melhorar a vida das pessoas. Quem quiser apoiar o projeto, que estiver de acordo com ele, acreditar nele, terá sempre as portas abertas para participar”, disse, durante evento na sede da Polícia Federal no Ceará. “O mais importante é o projeto do Estado, não os pessoais”.

Sobre a recente adesão de antigos críticos de seu governo à base aliada, como o senador Eunício Oliveira (MDB) e o ex-conselheiro Domingos Filho, Camilo minimizou: “Eu não faço política nem com ódio nem com rancor, faço pensando no povo cearense, nas pessoas. Tenho um projeto claro de buscar desenvolvimento, quem estiver de acordo, estamos abertos”.

O governador evitou comentar recentes declarações do senador Tasso Jereissati (PSDB), líder da oposição que acusa o governo petista de ter cooptado partidos para a base aliada através da distribuição de cargos e da promessa de benesses da máquina do governo. “Não vou fazer comentário sobre isso. O Tasso me conhece, não comento”, afirmou Camilo.

Sobre atual situação do PT cearense, Camilo disse que terá como prioridade dialogar com os deputados federais Luizianne Lins e José Guimarães em busca de unidade da sigla em 2018. Nas últimas semanas, o governador sofreu pressões do partido a nível local e nacional após defender que a sigla analisasse apoio à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência.

“Tenho procurado sempre dialogar, porque esse é o meu estilo, então tenho procurado dialogar também dentro do meu partido. É fundamental que a gente possa conseguir a unidade na eleição de 2018”, disse. Sobre o pleito de petistas para que o partido dispute pelo Senado no Estado, Camilo evitou comentar: “Ainda não tem nada definido, vamos negociar”.

“Repito: O que é mais importante para mim é o projeto do Estado, não os projetos pessoais. Temos um projeto, e que tem trazido resultados. Hoje o Ceará tem os melhores resultados do Nordeste brasileiro, e até do Brasil, do ponto de vista econômico, inclusive com redução da desigualdade, da pobreza extrema''.

Camilo participou ontem da posse da delegada Vanessa Gonçalves como superintendente regional da Polícia Federal no Ceará. No evento, ele destacou necessidade de uma repactuação entre estados e União para combater a violência no País.
CARLOS MAZZA/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee