Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2018

BOLSONARO É O MAIS FÁCIL DE BATER NO SEGUNDO TURNO,DIZ CIRO

Por Rogerio Palhano   Postado  segunda-feira, maio 21, 2018   Sem Comentários

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes, do PDT, usou palavras duras para atacar seu provável adversário da disputa, Jair Bolsonaro.
Ele afirmou que “gostaria muito” de enfrentar Bolsonaro no segundo turno porque seria o candidato “mais fácil” de derrotar.

Ciro participou nesta segunda-feira da sabatina feita por UOL, Folha e SBT. Para ele, a eventual eleição de Bolsonaro seria “promessa certa de crise”, já que ele “nunca administrou um boteco dos pequenos”.

O pré-candidato também classificou como “soluções muito toscas” para “justas queixas” do povo. Ele declarou ainda que Bolsonaro promete um “banho de sangue” ao falar sobre distribuição de armas.


Reforma trabalhista e teto de gastos

Ciro prometeu ainda, se eleito, revogar as duas medidas. Ele ainda mandou um recado ao mercado de disse não ter tido “um dia de deficit” como governador, prefeito e ministro.

Para ele, a reforma trabalhista aprovada no governo Temer estimula a informalidade e prejudica a realização de uma reforma da Previdência.

Ciro disse ser contra a privatização da Eletrobras, mas afirmou não se opor ao “capital estrangeiro”, desde que encaixado em um “projeto de desenvolvimento nacional” aprovado pela população nas urnas. “Não importa a cor do gato, o que importa é que ele cace o rato”, disse.Yahoo Notícias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee