Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2018

BANDO EXPLODE CARRO-FORTE E FAZEM REFÉNS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 07, 2018   Sem Comentários



Bandidos armados explodiram, na manhã desta segunda-feira (7), um carro-forte durante um assalto na rodovia CE-176, entre as cidades de Santa Quitéria e Sobral,

na Região Norte do Ceará.

Segundo a polícia, a quadrilha abordou o veículo e anunciou o asssalto. Os seguranças precisaram sair do veículo, e os homens detonaram o carro-forte, que ficou destruído.


Os homens conseguiram ter acesso ao dinheiro que estava no cofre do carro-forte, de acordo com a polícia. Logo após o crime, a quadrilha fugiu em dois veículos, sendo um deles uma ambulância. Na fuga os bandidos fizeram reféns o motorista da ambulância e outras pessoas que estavam no local.

Com este, o número de carros-fortes atacados no Ceará sobe para quatro, conforme o balanço do Sindicato dos Bancários do Ceará. Os dois primeiros aconteceram em Aracati e Mombaça, em fevereiro. O terceiro aconteceu em São Luís do Curu. Em todas as situações, os bandidos usaram explosivos nos ataques.

Helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sobral sobrevoa a região em busca dos suspeitos. Ocorrência foi confirmada pelo relações públicas da Ciopaer, tenente-coronel Marcus Costa.cnews



  •  
  •  

  • Sobre o autor

    Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

    0 comentários:

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    .
    Voltar ao topo ↑
    RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

    © 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee