Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2018

TASSO PROTESTA CONTRA NOVA PARALISAÇÃO DAS OBRAS DE TRANSPOSIÇÃO

Por Rogerio Palhano   Postado  quinta-feira, abril 19, 2018   Sem Comentários

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) se manifestou, na tarde desta quarta-feira (18), no plenário do Senado, contra a nova paralisação das obras de
Transposição das águas do Rio São Francisco.

De acordo com o Senador, o governo alega, que as obras foram interrompidas por conta da desistência da empresa contratada para realizar o projeto, problema esse considerado por ele “recorrente”.

Emergência
Tasso destacou que no final de 2017 esteve com o então Ministro da Integração solicitando várias medidas emergenciais por conta da grave seca no norte e nordeste brasileiro, na iminência de um colapso no fornecimento de água nas grandes cidades. 


“Naquela ocasião, o governo justificou que era necessário adotar todas as cautelas, para que as obras não voltassem a ser paralisadas em função de problemas na contratação da empresa construtora. Pois o problema se repetiu”, disse.

Negligência
Para o Senador, “a negligência do Governo Federal em relação ao drama da seca que atinge a população cearense é inaceitável. É preciso que o Governo tome medidas realmente emergenciais, visto a gravidade da situação”.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee