Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2018

PREFEITURA DE SOBRAL REALIZA AÇÃO CONJUNTA PARA INCINERAÇÃO DE 130 KG DE DROGAS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 26, 2018   Sem Comentários


A Prefeitura de Sobral, em parceria com a Delegacia Municipal, realizou, nessa terça-feira (24/04), a destruição de 130 kg de drogas apreendidas pelas forças de segurança do município, mediante autorização judicial, ambiental e da Vigilância Sanitária.

A operação foi acertada nos encontros mensais realizados entre Governo Municipal, Polícia Civil e Militar, Unidade Integrada de Segurança (Uniseg), Ministério Público e Poder Judiciário. 

As reuniões, comandadas pela Prefeitura, também resultaram no aumento das apreensões de armas e veículos. O secretário da Segurança e Cidadania, Major Erlânio Matoso, destacou que a ação foi "fruto dessa parceria, do empenho do prefeito Ivo Gomes".

Segundo o promotor José Borges de Morais Júnior, a incineração teve como objetivo minimizar o problema do acúmulo de drogas nas delegacias. 

"E a partir daí, dessa incineração, espero que a gente consiga cumprir as determinações legais, nos próximos meses, nas próximas vezes que isso for necessário", disse José.

Além dos representantes da Polícia Civil e do Ministério Público, participaram ainda da ação funcionários da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) e da Vigilância Sanitária.Prefeitura De Sobral.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee