Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2018

POLÍCIA FEDERAL AVALIA TRANSFERÊNCIA DE LULA PARA QUARTEL DO EXÉRCITO

Por Rogerio Palhano   Postado  quarta-feira, abril 11, 2018   Sem Comentários

Presença do ex-presidente na sede da corporação, em Curitiba, estaria inviabilizando a rotina dos policiais, já que um acampamento a favor do petista continua montado,
em frente ao prédio, e atos estão sendo realizados diariamente

Desde que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregou à Polícia Federal, no último sábado (7), manifestantes a favor do petista montaram a acampamento, nas proximidades da superintendência da corporação, em Curitiba (PR).

Militantes, movimentos sociais e políticos se revezam, diariamente, em atos realizados no local, e protestam contra a prisão do ex-presidente. O policiamento na região também foi reforçado, e há um esquema especial de segurança à porta do prédio da PF, para evitar que qualquer pessoa tenha acesso ao local.

A eles soma-se a presença da imprensa nacional e mundial, dia e noite, em busca de novidades relacionadas à situação do petista.

Tudo isso, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim, de O Globo, tem feito a polícia estudar a chance de transferir Lula para outro lugar, já que sua presença estaria inviabilizando a rotina dos policiais na superintendência.

Não há, no entanto, prazo para a concretização da ideia. Ainda conforme o colunista, é possível que o ex-presidente seja levado para um quartel do Exército. Tudo, porém, depende de autorização do juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, e pela ordem de prisão contra o petista.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee