Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2018

LULA VAI SE APRESENTAR À POLÍCIA FEDERAL DENTRO DO PRAZO ''EM RESPEITO À JUSTIÇA, NÃO AO ARBÍTRIO',AFIRMA DEFESA

Por Rogerio Palhano   Postado  quinta-feira, abril 05, 2018   Sem Comentários

O advogado José Roberto Batochio afirmou em entrevista a rádio Band News que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá respeitar os prazos estipulados
pelo juiz Sérgio Moro e deve se apresentar a Polícia Federal (PF) até às 17h, desta sexta-feira (6), "por respeito à Justiça, mas não ao arbítrio". Batochio, entretanto, tentará reverter a decisão.

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi pega de surpresa, pois não esperava que a ordem de prisão fosse expedida ainda nesta quinta-feira (5). O PT havia programado ato de resistência e vigília para amanhã, em repúdio a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de negar o pedido de habeas corpus preventivo, em 4 de abril.

No convite para o evento, o partido sugeria a presença do ex-presidente, que faria a sua primeira aparição pública após decisão do Supremo.

Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de reclusão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou os embargos de declaração, recurso apresentado pela defesa.

No despacho, Moro determina a autorização dos mandados de prisão para execução das penas contra José Adelmário Pinheiro Filho, Agenor Franklin Magalhães Medeiros e Luiz Inácio Lula da Silva. Os 2 primeiros já estão recolhidos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Será separada uma sala reservada, na Superintência da Polícia Federal para o início do cumprimento da pena. O ex-presidente ficará separado dos demais presos, "sem qualquer risco para a integridade moral ou física", de acordo com o juiz.
HuffPost Brasil

O advogado José Roberto , que representa o ex-presidente , afirma à BandNews FM que ainda avalia quais providências a defesa do petista vai tomar depois da decisão do juiz Sérgio de mandar prender Lula.
afirma, em entrevista à BandNews FM, que, se não conseguir reverter a decisão, irá se entregar à Justiça até amanhã às 17h.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee