Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2018

CEARÁ; AL ANUNCIA NOVOS LÍDERES E VICE-LIDERES DE PARTIDOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 19, 2018   Sem Comentários

Com o fim da janela partidária, período em que os parlamentares realizam trocas de partidos, foi anunciada durante sessão plenária desta terça-feira (17) a nova configuração de líderes e vice-líderes das bancadas da AL.

O deputado Osmar Baquit (PDT), que presidia a sessão no momento, elencou os partidos e os deputados que agora ocupam as lideranças e vice-lideranças, como forma de manter a população informada sobre as novas configurações.

Os deputados Moisés Braz e Elmano Freitas são, respectivamente, líder e vice-líder do PT. No PCdoB, a liderança ficou a cargo do deputado George Valentim.

O bloco parlamentar formado por PDT, PP, Patri, DEM, PRP e PSB tem como líder o deputado Ferreira Aragão (PDT) e como vice-líderes os deputados Jeová Mota (PDT), Bruno Pedrosa (PP) e Leonardo Pinheiro (PP).

A liderança do PSDB ficou a cargo do deputado Carlos Matos. Os deputados Agenor Neto e Walter Cavalcante são, respectivamente, líder e vice-líder do MDB. Já o PSDC tem como líder o deputado Ely Aguiar.

O deputado Capitão Wagner é líder do Pros, que tem como vice-líder o deputado Roberto Mesquita.

No PR, a liderança é da deputada Dra. Silvana. O deputado Odilon Aguiar é líder do PSD. No PRP, o deputado Joaquim Noronha é o líder. Já o Psol tem como líder o deputado Nestor Bezerra. No Solidariedade, o deputado Heitor Férrer é o líder e a deputada Aderlânia Noronha, a vice-líder.

O PPS tem como líder o deputado Tomaz Holanda. Já a base do governo é liderada pelo deputado Evandro Leitão (PDT) e tem como vice-líderes os deputados José Sarto (PDT), Osmar Baquit (PDT) e Rachel Marques (PT).
Com informações da AL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee