Pages

quinta-feira, 29 de março de 2018

''VAMOS ENCONTRAR OS CULPADOS'',DIZ EUNÍCIO SOBRE ATAQUES À CARAVANA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 29, 2018   Sem Comentários

Os ataques à caravana do ex-presidente Lula na noite de terça-feira (27) foram condenados pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE).No Ceará,
ele disse que ameaças como as sofridas por Lula e pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin são também uma ameaça à democracia.

"Nós não vamos tolerar, eu tenho convicção que nós vamos encontrar os culpados e punir esses culpados. A democracia não aceita esse tipo de comportamento. É lamentável que, em um regime democrático, as pessoas queiram, pela força, contrariar a vontade da população brasileira, da Justiça e do Parlamento. Quem faz vida política, quem está exposto, quem defende causas não pode ter medo de ameaça", afirmou.

FACHIN

Outro ato de violência que gerou repercussões entre políticos foi declaração dada pelo ministro do STF Edson Fachin. Em entrevista ao programa de Roberto D'Avila, na GloboNews, ele relatou que sua família vem sofrendo ameaças. Fachin é relator da Lava Jato no Supremo e teve sua segurança reforçada.

Os atos de violência geraram repercussões em toda a classe política. Na terça, o governador de São Paulo e pré-candidato ao Planalto pelo PSDB, Geraldo Alckmin, disse que o PT estava colhendo o que plantou. Nesta quarta, o tucano mudou de tom e disse que a violência tem de ser condenada.

Em entrevista à BandNews de Vitória-ES, o presidente Michel Temer disse que o ato é uma pena e que isso gera clima de instabilidade. Ele também criticou as ameaças ao ministro do STF.
Por Notícias ao minuto

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee