Pages

segunda-feira, 26 de março de 2018

SUSPENDA AS CARAVANAS, LULA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 26, 2018   Sem Comentários


Neste domingo, em Santa Catarina, um grupo de fascistas, sob o silêncio cúmplice da política de Santa Catarina, atirou
pedras no ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

No incidente mais grave, o ex-deputado Paulo Frateschi, que coordena a caravana pela região e tem 68 de idade, se colocou na frente do ex-presidente e foi atingido por uma pedra na orelha, que ficou gravemente ferida. 

Antes disso, no Rio Grande do Sul, quatro mulheres foram atacadas e hospitalizadas. Em fotos registradas pela mídia, agressores circulavam armados, sem que a polícia nada fizesse.

Esse avanço do fascismo exige do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva bom senso. Como líder pacífico que é, Lula deve suspender as atividades de sua caravana, que, depois do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, ruma para o Paraná. 

Neste momento, em que Lula está fortalecido, após uma importantíssima vitória no Supremo Tribunal Federal, o que os brasileiros esperam é que ele cuide da própria segurança e se prepare para voltar à presidência da República, encerrando o ciclo de ódio que vem corroendo o Brasil.

É hora de suspender a caravana e denunciar ao mundo o avanço do fascismo no Brasil, como será feito nesta segunda-feira pela presidente deposta Dilma Rousseff e pelo embaixador Celso Amorim, em entrevista coletiva a correspondentes internacionais, no Rio de Janeiro.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee