Pages

quinta-feira, 22 de março de 2018

''QUEREM ME FAZER DE PALHAÇO ?'',RESPONDE CAPITÃO WAGNER AO PSDB

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 22, 2018   Sem Comentários


Em resposta às críticas do PSDB à filiação ao Pros, na última quarta-feira, 21, o deputado Capitão Wagner subiu à tribuna, na manhã desta quinta-feira, 22, e questionou a postura dos tucanos no Ceará. Ainda aguardando a definição da legenda sobre provável apoio à sua candidatura ao Palácio da Abolição, Wagner disse que não é “palhaço” nem político com “cabresto”.

“Não dá pra eu ter o PSDB me apoiando e o prefeito do PSDB declarando voto no Camilo. Reclamaram que eu saí do PR. Eu vou ficar no PR com a deputada Gorete (Pereira) votando no Camilo? Aí eu vou pro DEM, o DEM votando no Camilo? Meu amigo, querem me fazer de palhaço? Não”, respondeu em tom de desabafo na sessão.

O pré-candidato ao Governo do Estado afirmou ainda que vai comandar o Pros para não ter “cabresto” como outras lideranças tiveram em épocas distintas. “‘Ai, o Capitão Wagner quer comandar o partido’. Eu quero comandar pra ter minhas garantias, pra não ter um cabresto e dizer ‘não ele vai ser candidato agora à força’ como aconteceu aqui. Todo mundo conhece a história do Marcos Cals”, relembrou.

Ao O POVO, o presidente do PSDB no Ceará, Francini Guedes, havia afirmado que a ida de Wagner para o Pros dificultaria o apoio da sigla ao deputado para a disputa ao Executivo. Uma reunião na legenda é aguardada para esta quinta-feira, 22, com o objetivo de decidir os rumos do partido na eleição estadual.
Wagner Mendes/Foto: Paulo Rocha/AL-CE


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee