Pages

domingo, 25 de março de 2018

PATRÍCIA PILLAR DIZ QUE CIRO ''NUNCA FOI MACHISTA'' E REVELA VOTO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 25, 2018   Sem Comentários


A atriz comentou declaração polêmica feita pelo pré-candidato durante campanha presidencial de 2002.

A atriz Patrícia Pillar afirmou que Ciro Gomes, seu ex-marido e pré-candidto à Presidência, "nunca foi machista" em entrevista publicada pelo jornal O Globo neste domingo (25). A artista comentou uma declaração feita pelo pedetista em 2002, quando ele afirmou que o papela dela na campanha eleitoral era "dormir com ele".

“Convivi 17 anos com ele e ele nunca foi machista. Naquela campanha, ele era uma alternativa ao PT e ao PSDB, e estava super exposto, apanhando dos dois lados. Todas as entrevistas dele em que eu estava presente aparecia essa pergunta e sempre de forma provocativa. E, neste dia, já era a terceira ou quarta”, relembrou ela.

A artista afirma que o ex-marido perdeu a paciência e por isso soltou a frase polêmica. "Ele já tinha respondido que eu era sua companheira, que conversávamos sobre tudo, porque era isso mesmo, compartilhávamos um projeto de Brasil. Mas aí perdeu a paciência e deu aquela resposta infeliz", completou.

Ela garante que o político se desculpou após o incidente. “Para uma pessoa que não se tornou cínica, é muito difícil aguentar certas coisas. Só que as pessoas muitas vezes preferem os cínicos, os ‘educados’, que dizem coisas incríveis, mas que fazem o oposto. Isso é terrível. Ele me pediu desculpas, e eu compreendi imediatamente, pelo cansaço e pelo esgotamento que vivi junto com ele”, disse.

Patrícia também declarou voto em Ciro para o Palácio do Planalto. “Voto nele, claro. O panorama ainda está indefinido, mas não há a menor chance de o meu voto não ser dele”.POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee