Pages

terça-feira, 27 de março de 2018

''PARA CADA AÇÃO HAVERÁ UMA REAÇÃO'',DIZ CAMILO SOBRE ATAQUES EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 27, 2018   Sem Comentários


Durante transmissão ao vivo no Facebook, o governador do Ceará comentou sobre os ataques que mudaram a rotina da Cidade nos últimos três dias.
O governador Camilo Santana (PT) reiterou posicionamento em relação à série de ataques ocorridos em Fortaleza. “A nossa resposta vai ser pulso firme. Para cada ação haverá uma reação”, disse durante transmissão ao vivo em sua página no Facebook. 

Nos últimos três dias, criminosos incendiaram pelo menos 11 transportes coletivos e alvejaram sedes de órgãos públicos em atentados com granadas.
Sobre os ataques aos ônibus, Camilo afirmou que “todas as rotas estão sendo acompanhadas por viaturas em trabalho integrado com a Prefeitura de Fortaleza”.

As ações seriam uma retaliação de facções criminosas à proposta que tramita em regime de urgência na Câmara dos Deputados para instalar bloqueadores de celulares nos presídios cearenses.

Nesta terça-feira, 26, Camilo reuniu-se com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Entre as iniciativas de combate à violência, foi determinado o pagamento de horas extras para policias de folga e a contratação de mais equipes policiais durante o feriado da Semana Santa.
Redação O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee