Pages

sexta-feira, 23 de março de 2018

OPERAÇÃO CASCALHO II; TRÊS EMPRESÁRIOS ACUSADOS DE FRAUDAR LICITAÇÕES SÃO PRESOS EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 23, 2018   Sem Comentários


Segundo o MP-CE, suposto esquema de corrupção atuou em mais de duas prefeituras e envolve família que criou diversas empresas com o objetivo de disputar licitações.

O Ministério Público do Ceará (MP-CE) deflagra na manhã desta sexta-feira, 23, a Operação Cascalho II, que desarticula suposto esquema de fraudes em licitações em prefeituras do Ceará. Agora há pouco, foram presos em Fortaleza três empresários que teriam envolvimento no esquema.

Como as diligências da Polícia Civil estão em andamento, o MP-CE ainda não divulgou maiores detalhes do caso. O órgão confirma, no entanto, que a ação mirou mais de duas prefeituras e envolve uma família que criou diversas empresas, em nome de laranjas, com o objetivo de participar de licitações supostamente fraudulentas. Houve diligências na Capital e no Interior.

A ação é tocada pela Procuradoria de Crimes contra a Administração Pública (Procap). Em dezembro do ano passado, primeira etapa da Operação Cascalho do Mar efetuou a prisão de diversos empresários e gestores públicos da prefeitura de Paracuru, entre eles o prefeito José Ribamar Barroso Batista (PSDB) e dois filhos.
CARLOS MAZZAÕPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee