Pages

quinta-feira, 1 de março de 2018

LULA SOBRE CRITICAS DE EX-GOVERNADO AO PT;''CIRO GOMES ANDA FALANDO DEMAIS''

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 01, 2018   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rebateu as recentes críticas do pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT-CE) sobre a possibilidade de Lula conseguir se candidatar. "Eu não ando vendo o que o Ciro tá falando porque ele anda fando demais", disse Lula em entrevista concedida no último dia 27 à jornalista da Folha de S. Paulo Mônica Bérgamo. O materia foi publicado nesta quinta-feira, 1º.

Ciro disse em entrevista a uma rádio mineira, na última sexta-feira, que "Lula e o PT" precisavam entender o momento da condenação do ex-presidente em segunda instância no caso do triplex, e ainda chegou a afirmar que era "mais fácil um boi voar do que o PT apoiar alguém".
"Eu fico fascinado como uma pessoa inteligente como o Ciro fala tão mal do PT. Não consigo entender", disse quando perguntado se o PT apoiaria Ciro Gomes frente às críticas que costuma fazer ao partido. Lula disse ainda que o pré-candidato pedetista não pode "brigar" com o PT, a não ser que mude para a direita.

Sobre a possibilidade de ser preso, Lula foi certeiro e disse ter certeza de que vai ser absolvido. O ex-presidente também negou abrir discussões sobre outros nomes do PT para a candidatura à Presidência. “Se eu fizer isso, minha filha, eu tô dando o fato como consumado".Redação O POVO Onli

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee