Pages

domingo, 11 de março de 2018

IPU; CAMILO SANTANA X CAPITÃO WAGNER

Por Rogerio Palhano   Postado  domingo, março 11, 2018   Sem Comentários



UM FATO NOVO DIFERENCIA AS ELEIÇÕES DE 2018 EM IPU,SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO SEGUIRÃO CAMINHOS DIFERENTES EM RELAÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO.

ERA ROTINA OS GRUPOS DOMINANTES NA POLITICA IPUENSE VOTAREM NO MESMO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO,DESSA VEZ A CONVERSA MUDOU.

O GRUPO DE OPOSIÇÃO EM QUASE SUA TOTALIDADE APOIARÁ A PROVÁVEL CANDIDATURA DE CAPITÃO WAGNER E JÁ ENDURECEM O DISCURSO CONTRA A GESTÃO CAMILO SANTANA.

CAPITÃO WAGNER APRESENTARÁ UM DISCURSO VOLTADO PARA SEGURANÇA PÚBLICA E NÃO PODERÁ FALAR EM CORRUPÇÃO E NEM TÃO POUCO PROMETER COMBATER,POIS AO SEU LADO ESTARÃO OS SÍMBOLOS DA CORRUPÇÃO,DESMANDOS E DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO EM IPU.

A OPOSIÇÃO TEM HOJE O MONOPÓLIO DA AUDIÊNCIA RADIOFÔNICA EM IPU E ISSO PODERÁ SER FATOR DE DESIQUILÍBRIO NO RESULTADO DAS URNAS.

O GRUPO LIBERDADE COMANDADO PELO PREFEITO SÉRGIO RUFINO,TERÁ O SEU PRIMEIRO TESTE DE FOGO E TODA VOTAÇÃO DOS CANDIDATOS DO GOVERNADOR CAMILO SANTANA SERÃO ATRIBUÍDOS UNICAMENTE AO GRUPO DE SITUAÇÃO.

PREFEITO SÉRGIO RUFINO TEM UMA GESTÃO EQUILIBRADA FINANCEIRAMENTE,CONTA COM NOVE VEREADORES,CREDIBILIDADE JUNTO A POPULAÇÃO,MAS NÃO POSSUI UMA IMPRENSA COMBATIVA E POR ISSO DE BAIXA AUDIÊNCIA JUNTO AO POVÃO.

AGORA RESTA SABER O JULGAMENTO POPULAR E SOMENTE O ELEITOR TEM ESSE PODER DE APROVAR A LIBERDADE OU RETORNAR A OPOSIÇÃO AO PODER.

TEREMOS REBELDIA POLÍTICA NA SITUAÇÃO??

TEREMOS NOVAS DEBANDADAS DA OPOSIÇÃO??

E NÃO ESQUEÇA QUE LOGO APÓS AS ELEIÇÕES ESTADUAIS,TEREMOS A ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU, MAS ISSO,COMENTO DEPOIS!!!

IPUEMFOCO,A VOZ DA VERDADE!!!!!!!

RP; SÃO OPINIÕES PESSOAIS E NÃO DO GRUPO LIBERDADE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee