Pages

sábado, 17 de março de 2018

ESCÂNDALO,VÍDEO; "SE EU TENHO MEUS ERROS, QUEM TEM QUE ME CASTIGAR É DEUS...."

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 17, 2018   Sem Comentários


O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, teve a coragem de discursar, em frente à porta de sua casa, na noite de sexta-feira (16), para uma claque de mulheres.
 
“Nós somos seres humanos, eu tenho os meus defeitos. Se eu tive os meus erros, são meus erros e da pessoa com quem eu tinha um relacionamento. Isso acontece com homem e mulher, casado e não casado”.

O prefeito, que é médico ginecologista, além de ser denunciado por assédio sexual e estupro por pacientes a quem atendia, filmava com o próprio celular as aventuras extraconjugais que tinha em consultórios públicos e privados do município.

Muitas mulheres estavam presentes ouvindo o discurso de Dr. Hilson. Sem o mínimo de constrangimento, ele disse que muitas delas passaram pelas mãos dele. “E eu nunca forcei ninguém a fazer o que o dr. Alexandre [filho do vice-prefeito] anda dizendo de mim”.

Em tempo

Num ponto alto da encenação, Dr. Hilson soltou esta frase: “Se eu tenho os meus erros, quem tem que me castigar é Deus, e não aqueles que fazem muito pior do que eu”.CEARA NEWS

Veja o discurso de Dr. Hilson

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee