Pages

segunda-feira, 26 de março de 2018

APÓS FIM DE SEMANA DE ATAQUES,CAMILO VISITA QUARTÉIS DA PM E BOMBEIROS,DELEGACIAS E PEFOCE

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 26, 2018   Sem Comentários

Nesta segunda-feira, o governador Camilo Santana visitou a 3a Companhia do 5o Batalhão da Polícia Militar, no bairro Cristo Redentor, o 7o Distrito Policial, no Pirambu, o Quartel do Corpo de Bombeiros (Jacarecanga) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que fica na Avenida Leste-Oeste. Tendo ao lado o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, Camilo parabenizou os profissionais de segurança pelo trabalho realizado nos últimos dias na Capital. Fortaleza viveu um fim de semana de ataques a ônibus e prédios públicos.

O governador mostrou-se confiante na tropa e conversou com os PMs, bombeiros, policiais civis e peritos sobre a questão estrutural dos locais de trabalho. “Vamos nos manter firme e fortes no combate à criminalidade. Tenho plena confiança na atuação de todos vocês”, afirmou Camilo durante visita à 3a Cia do 5o BPM.

O secretário André Costa também a importância desse giro pelos equipamentos da SSPDS: “Essas visitas do governador são muito importantes, porque elevam a autoestima da tropa. Isso é reconhecimento e valorização dos profissionais de segurança. Nunca um governador foi tão próximo da tropa e esteve tão presente em quarteis da PM, delegacias, Bombeiros e Pefoce”, destacou o secretário.
ELIOMARDELIMA/Fotos – Divulgação)


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee